terça-feira, 22 de maio de 2007

9 de Maio - Fiz 40 Anos

Tive duas semanas tão atribuladas que nunca mais consegui escrever nada no Blog.
Foram só acontecimentos importantes.
Começou com a minha entrada nós "ENTA"...
Não tenho fotografias a apagar as velas mas tenho fotografias do meu pequenito a apagar as minhas velas...
Isto de ser mãe...
Tive um dia muito feliz!
Muita festa, surpresas e muito carinho da família e amigos.
Se esta década correr tão bem como começou será espectacular.
Tive muitas prendas. Adorei todas...
Mas como este é um Craftblog, tenho que destacar as prendas que algumas amigas fizeram para mim:
Comecei por receber pelo correio este porta-chaves LINDOOOOOO,
da Cristina (Maria Alfazema).
Obrigada Cristina, foste uma querida...
A Fátima, minha colega da escola, fez este fio LINDOOOO para mim.
Beijinhos Fátima...
A Graça foi um doçe, como sempre e fez-me esta caixa maravilhosa, com motivos de Química.
Adorei Graça...
E a Maria João, apesar da semana complicada que teve, ainda conseguiu fazer-me este colar que eu ADOREI.
Obrigada Maria João...
Comecei os 40 Anos de uma forma muito feliz.
Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida e a tornam bonita.

2 comentários:

Maria João Câncio disse...

Então parabéns, um pouco atrasados mas dados do coração! Espero que tenhas passado um dia muito feliz rodeada dos teus.
Beijitos,

Maria João

TERESA RAVARA disse...

Muito Obrigada
Beijos
Teresa