quarta-feira, 4 de abril de 2007

Prendinhas Páscoa 2007

Comecei por fazer as "Cascas",
de tecido, com a ajuda de cola branca e balões.
Depois de decorados, sairam os primeiros "Ovinhos"
Cheinhos de Amendoas, foram embrulhados em Papel de Seda e oferecidos:

Os 3 primeiros foram para as educadoras do meu pequenito.
O 4º, foi num cestinho, com um pão quentinho e uma compota de Morango,
(feitos na minha máquina de pão),
para casa da minha colega Graça, onde eu fui lanchar ontem.

Depois, toca a fazer mais...
Prontos para encher e decorar:
"Linha Rosa" para oferecer às madrinhas,
"Linha Vermelha" para oferecer aos padrinhos
"Linha Lilás" para oferecer às Avós.
Todos juntinhos

Embrulhadinhos em Papel de Seda
Protos para sair...



3 comentários:

Maria João Câncio disse...

Olá Teresa,

Adorei as ideias para a Páscoa. Conheço-te há mais de 20 anos e não sabia deste teu talento ...
Parabéns! Só com o meu nome talvez não saibas quem sou ... mas se eu assinasse Maria João e Helder talvez lá chegasses ...
Beijinhos,
Maria João

tecendo sonhos disse...

Adorei o seu trabalho e seu blog,eu trabalho com croche e tenho preferencia por bolsas e chinelos para o inverno,parece ser delicioso trabalhar com feltro quem sabe um dia arrisco,sou nova no blog e ainda não postei fotos,mas quando postar visite um enorme abraço nos filhotes os meus tem 22,20 e12 bye bye

alice disse...

Uma ideia muito original.
Beijinhos
Alice